Lisbon Digital School promove mulheres no digital com directos no Instagram

A Lisbon Digital School vai dar voz às mulheres no digital já na próxima terça-feira, dia 8 de Março, com uma série de directos no Instagram, onde a partilha de experiências e de desafios pretende servir de mote para a sensibilização para o empoderamento feminino e para a necessidade de combate às desigualdades.

A partilhar as suas experiências estarão Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School, ao lado de profissionais de diferentes áreas, como Mónica Serrano, Carla Rodrigues, Filipa Montalvão, Cristina Amaro, Joana Garoupa, Filipa Remígio, Carla Coutinho, Cláudia Rodrigues, Inês Coelho, Deolinda Sousa, Diana Marques, Jurema Mucusse, Marta Roff e Sofia Castro Fernandes.

«Os nossos cursos são maioritariamente compostos por alunas do sexo feminino. O mesmo acontece nos cursos de Comunicação e Marketing das universidades. No entanto, quando pensamos em grandes nomes do Marketing Digital em Portugal, três quartos são homens. Faz-nos, assim, todo o sentido dar voz às mulheres do Digital, em diferentes eixos, pois, apesar de todo o trabalho de sensibilização e combate à iliteracia, sentimos ainda ser preciso manter este tema na agenda», comenta, em comunicado, Natacha Pereira.

Artigos relacionados