Lisbon Digital School lança cursos de Marketing Digital “ao vivo e a cores”
Cursos de Marketing Digital ao vivo, transmitidos online, que promovem a interacção entre alunos e formadores, e que podem ser frequentados em ambiente familiar e no conforto de casa, é a mais recente oferta da Lisbon Digital School.
Estes cursos, com início já este mês, terão turmas de dimensão bastante reduzida e preços mais baixos. Permitem ao aluno continuar a investir na sua formação profissional no local escolhido pelo próprio.
A escola esclarece ainda que a componente prática dos cursos será mantida, uma vez que a plataforma usada permite a total interacção com o professor e a realização dos exercícios no local onde o formando esteja a aceder. No leque de cursos oferecidos encontram-se formações nas áreas de LinkedIn, Social Media, Influencer Marketing, Facebook e Instagram Ads, Instagram Marketing, SEO, Analytics, Google Shopping, Data Studio, E-mail Marketing, entre outras.
«Atendendo à conjunctura actual, quisemos não só dar resposta aos acontecimentos que estamos a presenciar, como também oferecer uma maior comodidade aos nossos alunos e a outros profissionais que queiram continuar a apostar na sua formação em Marketing Digital durante este período», explica Virgínia Coutinho, CEO e fundadora da Lisbon Digital School.
Juntaram-se à Lisbon Digital School neste desafio os formadores Paulo Rossas, head of Social Media da Wunderman Thompson, André Novais de Paula, Creative Strategy na Directmedia, Pedro Caramez, consultor e especialista em LinkedIn, Marco Gouveia, head of Digital do Grupo Pestana, Carla Rodrigues, Business e Strategy partner na What About Agency, Guilherme Coelho, Digital manager na SIVA, Virgínia Coutinho, Social Media e Digital Marketing consultant, entre outros.