Lisbon Digital School lança cursos de longa duração

Começou pelos cursos de curta duração, mas a Lisbon Digital School também é, agora, sinónimo de formações mais extensas. A escola fundada por Virgínia Coutinho está a lanças cursos especializados de longa duração na área do Marketing Digital, que podem ir até às 280 horas. O objectivo é dar resposta à procura crescente do mercado por este tipo de qualificação, segundo é explicado em comunicado.

Search Engine Marketing, Social Media Marketing e Marketing Digital & Estratégia são os primeiros cursos desta nova aposta da Lisbon Digital School. Todos eles acontecem em horário pós-laboral e contam com um corpo docente composto por nomes como Joana Martins (RTP), Ricardo Nunes (Mindshare), Marco Gouveia (Pestana e Google) ou Paulo Rossas (Wunderman Thompson).

«Depois de contribuirmos para que mais de 3000 profissionais, em um ano e meio, tenham dado um boost aos seus conhecimentos com os nossos cursos de curta duração, queremos causar um impacto mais profundo na formação dos recém-licenciados, profissionais de comunicação e marketing portugueses, apostando em cursos de longa duração», explica Virginia Coutinho, CEO da Lisbon Digital School. Os cursos arrancam no dia 21 de Janeiro e as inscrições já estão abertas.

Artigos relacionados