Lisbon Digital School debate a transformação digital ainda este mês em evento gratuito

Como é que o digital está a transformar as marcas e as empresas e que impacto vai ter nas nossas vidas? Esta é a pergunta de partida do próximo debate da Lisbon Digital School, que encontrará resposta numa série de talks, com duração de 20 minutos, onde será possível fazer uma viagem pelo presente e pelo futuro do digital, na companhia de profissionais da área.

O evento gratuito irá decorrer a 22 de Março em formato online e contará, entre outros, com os oradores Mafalda Franco Frazão (head of Agencies & Publishers da Google PT), André Correia (head of Digital Marketing & Communication no Millennium bcp), Pedro Ribeiro (director de Programação da Rádio Comercial), Rogério Canhoto (CBO da PHC), Glauco Madeira (formador da Lisbon Digital School), Mariana Sousa (e-Commerce manager do Gato Preto) e Pedro Janela (CEO e fundador do WYgroup).

A aposta no tema da transformação digital levou a Lisbon Digital School também a alterar os seus modelos de educação, segundo avança em comunicado. Como tal, no dia 22, além das talks, haverá espaço para apresentar o Learn Sprint, um novo formato de formação “self paced”.

«A experiência da escola na pandemia e as tendências em formação que temos vindo a acompanhar acabaram por acelerar a necessidade de projectarmos um novo paradigma de aprendizagem. O Learn Sprint é um modelo disruptivo de formação, assíncrono, feito à medida do aluno e dentro do que é o seu ritmo de aprendizagem, com sessões de esclarecimento com o facilitador da formação, num modelo ‘zero waste knowledge’, onde não há momentos de desperdício de aprendizagem, já que são geridos pelo próprio aluno», esclarece Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.

Artigos relacionados