Lisbon Digital School abraça mudança completa. Da comunicação ao design
Depois da integração no WYgroup, a Lisbon Digital School (LDS) reformula toda a sua marca e presença digital, com o objectivo de a tornar mais apelativa e mais próxima. Esta mudança abrange a comunicação, o design da marca e a utilização de uma solução tecnológica moderna no novo site, para acesso a toda a informação dos diferentes cursos.
«A LDS foi pioneira, pela mão da Virgínia Coutinho, no lançamento de uma oferta formativa disruptiva em 2018. Passado este ciclo de crescimento e consolidação, esta nova fase em que agora entramos, mantendo vivo aquilo que caracterizava o sonho da Virgínia, irá alargar os horizontes da LDS para atrair mais profissionais. De uma oferta internacionalizada a ofertas personalizadas para equipas e empresas, procuramos endereçar todos os desafios que as organizações e os profissionais enfrentam para serem bem-sucedidos», diz, em comunicado, Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.
De acordo com a instituição, as mudanças agora registadas pretendem “responder ao crescimento da oferta formativa, ao feedback recebido por parte dos profissionais que recorreram à LDS para ganhar as competências digitais essenciais para o mercado de trabalho actual e aos formatos educativos avançados já implementados”.