Lisbon Awards Group lança academia de dois dias

Jorge Teixeira (Fuel), Istvan Bracsok (White Rabbit Budapest) e Rossana Bardales (BETC) são apenas três dos oradores confirmados na primeira edição da Lisbon Ad Academy. Durante dois dias, as instalações da Flag, em Lisboa, receberão apresentações, conversas e networking com profissionais da área da Publicidade e Comunicação.

Trata-se da mais recente iniciativa promovida pelo Lisbon Awards Group, responsável pelo Lisbon International Advertising Festival. A academia, marcada para os dias 16 e 17 de Setembro, terminará, aliás, com uma mesa redonda em que estará reunido o executive jury da edição deste ano do festival.

«O nosso principal objectivo foi estender a experiência do Lisbon Ad, dando a oportunidade a todos os interessados de estarem perto dos grandes líderes desta indústria e com uma vasta experiência no mercado. O nosso foco é o de tornar o programa o mais relevante possível para todos os estudantes e jovens criativos», afirma Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group.

Eduardo Marques (180LA), Edson Atahyde (FCB Lisboa), Ricardo Pereira (comOn), Alessandro Beda (PwC) e Carla Rodrigues (Wavemaker) são os profissionais que completam a lista de oradores. As inscrições já estão abertas.

Artigos relacionados