Lisbon Ad Health procura o melhor da criatividade na área da Saúde. As inscrições já estão abertas

A partir deste ano, o Lisbon Ad Health passará a operar de forma independente do Lisbon International Advertising Festival. O festival, que visa distinguir a criatividade nas áreas da saúde, bem-estar e farmacêutica, está agendado para os dias 11 e 12 de Junho.

Com esta alteração, o Lisbon Ad Health torna-se um festival independente, com seu próprio júri executivo, composto por 11 membros, e datas distintas em relação ao Lisbon International Advertising Festival, que ocorrerá novamente no início de Outubro.

As inscrições para a primeira edição, neste novo formato, do Lisbon Ad Health já arrancaram e estão disponíveis com um desconto de 20% até o dia 14 de Fevereiro. Nas próximas semanas, o presidente e restantes membros do júri executivo serão anunciados.

«Globalmente estamos a caminhar para uma especialização da publicidade voltada para a saúde, como mostram as tendências impulsionadas pelas grandes holdings e redes publicitárias globais, que estão a optar por ter agências especializadas independentes de suas empresas-mãe», afirma Ana Firmo Ferreira, CEO do festival, em comunicado. «Faz todo o sentido investir na autonomia do Lisbon Ad Health, dando-lhe maior relevância e procurando estabelecê-lo como um dos principais festivais globais de publicidade no sector da Saúde», acrescenta.

Artigos relacionados