Lisboa lança desafio a turistas criativos
“Lisbon: a new way to be inspired” é o mote do mais recente vídeo lançado pelo Turismo de Lisboa (ATL) de olhos postos no mercado internacional. Desta vez, a ideia é desafiar a criatividade dos turistas, apresentando a capital portuguesa como uma espécie de musa para todos os visitantes.
“O desafio feito aos turistas é que deem asas à imaginação e à criatividade através das diversas ofertas culturais do destino”, explica a ATL em comunicado.
Este vídeo vem fechar a série “Lisbon, a new way…”, que também já deu a conhecer a cidade como o local ideal para convívios, quebrar a rotina, explorar a natureza, ser feliz ou livre. Agora, a aposta vai para o lado mais artístico de Lisboa, com a sua música, esculturas e museus, entre outros.
A campanha é desenvolvida pela Yellow Mammoth e “está alinhada com a missão de divulgar o destino de Lisboa pelos diversos mercados estrangeiros”. Os vídeos são partilhados através dos canais digitais do Visit Lisboa e das agências de comunicação em Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha e Rússia.