Lisboa inspira Cabify

“A Voz da Cidade” é a mais recente campanha da Cabify que visa dar voz às cidades portuguesas e aos utilizadores que nelas viajam.

“O conceito criativo da campanha é um manifesto da cidade, a qual agradece às pessoas por se manterem em movimento e, assim, darem vida aos seus espaços”, explica a Cabify em comunicado. Para isto, a marca recorre a elementos característicos do sector da mobilidade e coloca a cidade a discursar. Apesar de ter uma implementação global, a campanha tem uma forte vertente local já que a marca acredita que “cada cidade tem a sua própria energia e dinâmica”.

«Com esta primeira campanha global de branding quisemos mostrar como os movimentos diários que ocorrem nas cidades onde operamos dão energia aos ambientes urbanos», explica Patrícia Lourenço, head de Marketing da Cabify Portugal. E acrescenta: «Quisemos agradecer aos nossos utilizadores e parceiros mas, também, dar-lhes voz e dar palco às características únicas de cada cidade, tudo numa única campanha.»

Veja aqui a campanha de Lisboa:

Artigos relacionados