Lisboa em campanha mundial da Siemens

SiemensA Publicis Alemanha escolheu Portugal, mais concretamente a cidade de Lisboa, para ser o cenário da campanha de publicidade mundial dos sistemas de “Mobilidade Integrada nos Transportes Públicos” da Siemens. A campanha está a ser produzida esta semana em Lisboa por uma equipa da Publicis Alemanha composta por mais de 10 elementos.

“A escolha da cidade de Lisboa para a realização da campanha justifica-se com o facto de aqui ser possível demonstrar, de forma concreta, como o processo do sistema de cartão inteligente, “Check-in, check-out”, funciona de forma simples, directa e flexível, o que permite que qualquer cidadão se desloque por toda a cidade, nos mais diversos meios de transporte – comboio, barco, metro – utilizando um único título de transporte”, explica a Siemens em comunicado.

A campanha publicitária irá retratar os controlos de acesso nas estações da CP em Lisboa, uma solução de engenharia 100% nacional e implementada pela Siemens Portugal.

Direccionada maioritariamente para a imprensa especializada, a campanha será difundida em todo o mundo e descreve a ida para o trabalho de um jovem músico que com um único bilhete se move pela cidade em diversos modos de transporte público/colectivo.

O fotógrafo seleccionado para a campanha, João Cupertino, e os modelos que irão figurar no anúncio são também portugueses (agenciados da L’Agence Portugal).

Artigos relacionados