Lisboa é uma de 100 cidades a receber o espectáculo “Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.”
Lisboa é uma das 100 cidades do mundo que vai receber o espectáculo “Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.”. Esta experiência musical, que promete ser única, estreou-se nos estúdios da Warner Bros. em Los Angeles como forma de celebrar os 100 anos da empresa e continuará a percorrer diversos locais ao longo do ano, onde se inclui a capital portuguesa.
Como parte integrante da campanha global do centenário da empresa, esta série de concertos internacionais comemorativos inclui um programa de músicas de filmes premiados e programas de televisão do catálogo da Warner Bros. numa experiência musical que decorre em espaços distintos, conhecidos pela sua natureza histórica ou carácter único – catedrais, teatros, museus e jardins –, com os cenários à luz de velas característicos dos concertos Candlelight.
A Central Tejo, em Lisboa, vai receber esta celebração exclusiva no dia 18 de Novembro, às 19h30 e às 21h30. Com este anúncio, os bilhetes já estão disponíveis para venda em todas as 100 cidades do mundo, incluindo Barcelona, Londres e Milão.
O primeiro concerto realizou-se em Los Angeles no passado dia 6 de Abril, no The Steven J. Ross Theater, situado no coração da Warner Bros. Studios e reconhecido como um dos principais locais de espectáculos em Hollywood.
Do “Feiticeiro de Oz” e “Casablanca” a “Friends”, “Batman”, “Harry Potter” e muitos mais, o “Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.” promete transportar os fãs para uma jornada musical onde poderão reviver as suas bandas sonoras favoritas, enquanto celebram um século de histórias cativantes com uma iluminação totalmente nova.
«O facto de a Warner Bros. ter escolhido a Fever e o Candlelight para comemorar um marco tão significativo como o 100.º aniversário dá-nos um enorme orgulho», explica Ignacio Bachiller, co-fundador e CEO da Fever. «A série de concertos ‘Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.’ será realizada em alguns dos espaços mais exclusivos do mundo, interpretada por talentosos músicos locais e esta mistura vai continuar, reforçando a missão de levar a música clássica a todos os gostos.»