Lisboa é palco pela primeira vez de campanha da dona do Freeport

A capital portuguesa foi a escolhida pela VIA Outlets como destino de gravação da nova campanha do grupo que detém os centros Freeport Lisboa Fashion Outlet e Vila do Conde Porto Fashion Outlet.

Divulgada pelos 11 centros outlet que o grupo gere em nove países europeus, a campanha foi filmada ao longo de dois dias, no final de Novembro de 2021, em diversos locais turísticos de Lisboa. A Ponte 25 de Abril, o Palácio da Ajuda e o Palácio da Justiça são alguns deles.

«Esta campanha está muito forte, elegante e dinâmica. Lisboa é, há muitos anos, como sabemos, um destino favorito para a realização de campanhas internacionais e para nós é sempre um motivo de orgulho ver a nossa cidade representada», refere, em comunicado, Catarina Tomaz, directora de Marketing dos centros VIA Outlets em Portugal.

“Urban Behaviour” é o conceito que dá mote às campanhas de 2022 do grupo, com o objectivo de celebrar a energia e o movimento da vida de cidade e a moda que sempre a acompanha. A campanha será divulgada em televisão, redes sociais e outros formatos digitais nos nove países onde a VIA Outlets está presente.

Artigos relacionados