Lisboa é o novo destino da Marco de Comunicación

A capital portuguesa junta-se a Madrid, Barcelona, Paris, Miami e Casablanca na lista de cidades em que a Marco de Comunicación conta com escritórios próprios. A sede em Lisboa já abriu portas sob a liderança de Rita Carvalho, profissional que já passou pela Media Consulting, GCI e Weber Shandwick.

O escritório de Lisboa da agência espanhola de Relações Públicas oferece serviços de comunicação 360º, “incluindo gabinete de imprensa, conteúdos para marcas, publicidade, eventos, community management, influencer relations, public affairs, produção de vídeos e design, entre outros”, segundo explica a Marco de Comunicación em comunicado.

A abertura de um gabinete em Lisboa está em linha com a estratégia de internacionalização da agência que quer garantir suporte estratégico em toda a Europa, América Latina, Estados Unidos da América, região de Magreb, África Subsariana, Médio-Oriente e Ásia. No caso português, o aumento de actividade no país levou a Marco de Comunicación a apostar num espaço próprio, tendo já clientes como Netflix, Staples e Oracle. Até aqui, desenvolvia projectos apenas através de parceiros locais.

«Os nossos clientes têm vindo a solicitar-nos cada vez mais suporte na Península Ibérica. A nova incorporação em Lisboa, gerida pela Rita Carvalho, posiciona-nos como uma das melhores agências para a gestão de campanhas na região ibérica», afirma Didier Lagae, CEO e fundador da agência.

Actualmente, a Marco de Comunicación conta ainda com outros 100 escritórios em 26 mercados afiliados, através do MSL Group – que faz parte do Grupo Publicis.

Artigos relacionados