Lisboa desafia turistas a saírem da rotina

Depois de ter mostrado ao mundo “A new way to be together”, a Associação Turismo de Lisboa volta a apontar aos mercados internacionais com um novo vídeo promocional, desta vez dirigido a todos os que precisam de uma pausa e de sair da rotina.

“Lisbon: a new way to break the cycle” é o mote do mais recente trabalho publicitário que promove Lisboa enquanto destino ideal para passear, oferecendo aos turistas estrangeiros a possibilidade de viverem a verdadeira experiência de um cidadão da capital.

“É um desafio à aventura e ao desbravar de uma Lisboa que se reconhece pelos cinco sentidos.  Olhar para as paisagens mais idílicas, ouvir as ondas do mar na praia, sentir o sol no rosto, saborear as melhores iguarias e cheirar as flores na Natureza são apenas alguns dos muitos privilégios que Lisboa tem para oferecer a quem a visita”, indica a Associação Turismo de Lisboa em comunicado.

O novo filme promocional vai ser divulgado nos canais de comunicação do Visit Lisboa, apontando especialmente a mercados como Alemanha, Espanha, Itália, França, Reino Unido e Rússia.

Artigos relacionados