Lisboa: cité de l’amour

A capital portuguesa integra a lista dos 25 melhores destinos românticos a nível mundial para os casais desfrutarem de uma viagem a dois, segundo uma selecção feita pela revista “Food&Wine” e publicada na sua versão online.

Segundo o site Boas Notícias, a autora do artigo afirma que embora “a escolha óbvia seja Paris”, existem outros locais que pelas suas “paisagens, arquitectura e comida podem inspirar a paixão e até pedidos de casamento”. De San Francisco (EUA) a Kyoto (Japão), passando por Nova Iorque (EUA), Fez (Marrocos), Edimburgo (Escócia) e, claro, Paris (França), a revista sugere diversos destinos onde se podem viver dias apaixonantes.

A publicação apresenta as razões pelas quais os apaixonados devem visitar as 25 cidades que integram a lista, salientando que todas têm em comum um aspecto: “A sua História mistura-se facilmente com o seu presente calmo.”

Descrevendo Lisboa, a publicação destaca que os “gloriosos edifícios antigos, novos restaurantes, lojas de roupa e museus” coexistem num mesmo espaço e tornam a cidade “numa das mais famosas da Europa, com uma excelente relação qualidade-preço”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...