Lisb-On apresenta edição especial de Inverno em livrestreaming

Os festivaleiros habituados a rumar ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, no início de Setembro para assistir os concertos do Lisb-On podem preparar-se para uma edição dedicada aos dias mais frios. É já no próximo fim-de-semana, nos dias 27 e 28 de Fevereiro, que acontecerá a primeira edição do Jardim de Inverno.

Segundo a organização, o evento “vem regar e cuidar do talento nacional”, através de um formato de livrestreaming que permite respeitar as normas e recomendações de segurança. Sem público presencial, todas as actuações poderão ser acompanhadas a partir de casa.

“Escolhe uma base do teu agrado. Que seja sólida. Depois adiciona-lhe terra, a suficiente para dar bons frutos. Com a tua arte, abre espaço para o futuro. De seguida e gentilmente planta o que mais gostas. Cria as tuas raízes. No final, rega a tua cultura. Vais vê-la florescer”, aponta ainda a organização numa espécie de manifesto sobre o Jardim de Inverno.

O evento vai decorrer entre as 14h e as 24h e terá acesso gratuito e exclusivo a partir do site do Lisb-On. Quem quiser, poderá fazer donativos em directo, sendo que todos os fundos angariados reverterão a favor dos artistas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...