Liquid Lounge entrega bebidas através de drone no Estoril

DroneBoatService promete ser o factor distintivo do Liquid Lounge Bar, no Estoril. Trata-se de um novo espaço que combina cocktails e vista para o mar, juntando-se ainda a possibilidade de provar uma das bebidas do Liquid Lounge em terra ou no mar graças a um drone que faz entrega directamente em barcos.

O serviço de entrega via drone resulta de uma parceria com a HP Drones e permite levar alguns dos cocktails de autor deste bar aos tripulantes dos barcos fundeados ao largo do Estoril. Para isso, é apenas necessário ligar para o Liquid Lounge e fazer o pedido.

O novo espaço da marca criada por de Kiko Pericoli abre sob o conceito “Liquid back to the city lights” e tem como missão ajudar os seus visitantes a criar boas memórias e a aproveitar cada momento ao máximo. A ideia é que os clientes possam desligar das preocupações associadas à pandemia e possam desfrutar de cocktails e snacks junto ao mar.

«Acreditamos que, mais do que nunca, o nosso lema ‘The time is now’ tem de ser um modo de vida. É importante viver cada momento ao máximo, com boas memórias, e o Liquid Lounge Bar quer contribuir para isso, proporcionando experiências memoráveis. Um cocktail tem um sabor e significado diferentes quando saboreado neste espaço, com esta vista e este ambiente», garante Kiko Pericoli, fundador da Liquid Consulting e responsável do projecto.

A partir do próximo mês, além de cocktails e alguns petiscos, haverá também aquele que é descrito como o verdadeiro Aperitivo Italiano, disponível somente aos domingos. Este será servido como nos bares e restaurantes de Itália, em jeito de complemento das bebidas pedidas, enquanto se ouve o DJ das 18h às 21h.

Fotos de Tiago Maya

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...