Lipton lança Ice Tea concentrado

Lipton_rsA Lipton lançou a sua nova versão de Ice Tea, em formato concentrado, com objectivos de poupança económica e ecológica.

Este lançamento está inserido na aposta estratégica da marca para o ano de 2014 que vê no formato concentrado uma forma de cativar o consumidor, garantindo que uma embalagem é capaz de produzir 20 copos de sumo.

«Acreditamos que Lipton Ice Tea Concentrados é um produto que responde às necessidades de poupança das famílias portuguesas e que se posiciona num segmento com amplo espaço para crescer», explica João Costa, Beverages Marketing Manager da Unilever Jerónimo Martins.

O formato concentrado permite «a redução significativa do número de embalagens utilizadas, o que se traduz numa poupança de recursos em toda a cadeia logística, desde matérias primas ao transporte”, garante o comunicado de imprensa.

O novo produto da Lipton está a ser comunicado em televisão com um filme de 15 segundos com a assinatura da agência Paulo Garcês Palha Design e Comunicação.

Artigos relacionados