![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Lipton Ice Tea distribui “exotismo” pelo País
A Lipton Ice Tea celebra hoje o início do Verão com uma acção de sampling, nas ruas de Lisboa e Porto, de mais de 200 mil latas do sabor Frutos Exóticos, que junta chá preto, maracujá, manga e lichias. O “Dia Exótico” será assim assinalado pela oferta de produto nas ruas, pontos de venda e escritórios, culminando numa coreografia de grupo na Praça Luís de Camões, no Chiado (Lisboa), a partir das 18 horas.
Na senda das Festas Populares a marca percorrerá todo o País até ao final do Verão para uma série de iniciativas que darão a experimentar aos consumidores o sabor da bebida.
Ao longo dos próximos três meses serão, assim, distribuídas 500 mil latas, ao som da música do spot protagonizado pelo actor Hugh Jackman. A marca convidará à dança e ao divertimento, respondendo ao lema “Drink Positive”, que caracteriza a sua comunicação.
A Lipton Ice Tea marcará presença nos festejos de São João, no Porto, nos dias 22 e 23 de Junho e, até ao final de Agosto, passará pelos festivais Optimus Alive e Marés Vivas, bem como por diversas praias do País.
O sabor Frutos Exóticos encontra-se disponível em garrafas de 2l e latas de 33cl.