Lipor aconselhar a poupar o ambiente e… a carteira
“Poupe o Ambiente e a Carteira” é o mote da nova campanha de comunicação da Lipor e municípios associados. Assinada pela agência Mustard, tem como objectivo ajudar a prevenir o desperdício alimentar, um tema com crescente importância uma vez que permite reduzir gastos e, ao mesmo tempo, contribuir para um planeta mais saudável.
Segundo a campanha, ao evitar o desperdício de alimentos, será possível realizar sonhos como viajar, ter um novo hobby, promover conhecimento ou organizar as férias há muito ansiadas.
Em comunicado, a Mustard indica que o trabalho publicitário tem origem nos programas da Lipor “Dose Certa”, “Embrulha” e “House Chiefes”, estando prevista divulgação ao longo de três meses nas redes sociais da marca, mupis nos municípios e cartazes A3 nos estabelecimentos dos municípios parceiros da Lipor.
A campanha terá expressão na região do Grande Porto: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde.