Lion of porches adere à tendência FOOH para divulgar coleção em parceria com FDI

MARKETEER CONTENTS

A Lion of Porches lançou a sua primeira campanha FOOH (Fake Out Of Home), incluída na comunicação da sua coleção cápsula de edição limitada, desenvolvida em parceria com a Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDI). Esta tendência, que tem vindo a revolucionar o mundo da publicidade, consiste na junção de elementos reais com imagens geradas em computador, para criar uma experiência de marca inesquecível.

No vídeo da campanha, turistas estão a passear de barco pelo rio Tejo, e são surpreendidos pela aparição em grande escala do casaco técnico, uma das peças emblemáticas desta coleção, que surge nas águas, como se de um novo monumento se tratasse. As reações de espanto e entusiasmo dos turistas reforçam a magia e a surpresa deste momento já que, logo de seguida, o rio congela.

A campanha, que está a viralizar nas redes sociais da marca, aposta no elemento surpresa e no impacto visual para captar a atenção do público, refletindo uma abordagem moderna e alinhada com o futuro da publicidade. Esta integração da tecnologia digital no mundo físico reflete a capacidade de inovação da Lion of Porches e o seu espírito vanguardista.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lion of Porches (@lionofporches)

A coleção cápsula Lion of Porches x FDI-Portugal foi concebida especialmente para os atletas das seleções nacionais de desportos de inverno e para aqueles que irão participar nas qualificações para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2026.

Esta é uma linha made in Portugal composta por 12 peças, incluindo duas propostas de alta performance: o casaco acolchoado, representado no vídeo, e as calças técnicas. Ambos foram desenvolvidos com impermeabilidade até 20.000 mm (20k), e oferecem resistência às condições mais extremas, além de serem acolchoados com enchimento sustentável com certificação REPREVE®, produzido a partir de plásticos reciclados recolhidos dos oceanos, sublinhando o compromisso da marca com a sustentabilidade

 

Complementando estes artigos, a coleção inclui coletes, casacos polares, calças de jogging, t-shirts, malhas tricotadas, sweats, botas, sapatilhas, gorros e bonés. Estes itens foram desenhados para proporcionar conforto e sofisticação em ocasiões formais, viagens e outros eventos fora das competições e refletem o compromisso de ambas as entidades com a excelência, o rigor e o desempenho.

A coleção está também disponível para venda ao público em cinco lojas selecionadas – NorteShopping, loja de rua de Braga, Centro Comercial Amoreiras e Vasco da Gama em Lisboa, e na loja da Covilhã, além da loja online em lionofporches.com.

 

Artigos relacionados