Línguas de Gato voltam à Arcádia com recheio de sabores

No ano em que celebra 90 anos, a Arcádia reinventa um dos seus produtos mais icónicos, numa embalagem que reflecte a evolução da marca ao longo do tempo. As Línguas de Gato ganham assim uma nova vida e surgem agora recheadas, com quatro sabores.

Este novo produto conta com uma embalagem inspirada no lettering da fachada da loja original da Arcádia, na Rua do Almada, que continua hoje a ser uma das principais lojas da marca, assim como na primeira embalagem das Línguas de Gato, da década de 40.

A junção dos dois conceitos deu origem a esta nova embalagem, em tons neutros que remetem para os sabores dos recheios.

«Num ano tão importante para a Arcádia, fazia todo o sentido reinventarmos um dos nossos clássicos. As Línguas de Gato nasceram com a nossa marca e ganham agora um novo capítulo na nossa história. Fruto da constante inovação na Arcádia, conseguimos agora modernizar este produto com sabores que irão com certeza conquistar os nossos clientes, respeitando o nosso ADN e mantendo a qualidade de produção que nos caracteriza. Este é definitivamente um produto onde tradição e modernidade se encontram», afirma, em comunicado, Francisco Bastos, administrador da Arcádia.

Artigos relacionados