Limiano presta tributo às mães em nova campanha

Cubos de queijo, amêndoas e arandos desidratados é a combinação proposta por Limiano no mais recente produto da marca disponível nos supermercados. Limiano Pausa é um snack para quem está em movimento e não tem muito tempo para comer, mas precisa de se alimentar – descrição que inspirou o mote “Uma pausa para cuidar de quem mais cuida”.

É este o ponto de partida da campanha de comunicação desenvolvida pela marca para divulgar a novidade. Com criatividade da VMLY&R e realização da Take It Easy, tem como principal público-alvo as mulheres.

É, segundo a produtora Take It Easy, uma “ode às portuguesas que diariamente se desdobram para dar o melhor de si, profissionalmente e em casa”.

Já Liliana Parreira, Marketing manager da marca Limiano, destaca o facto de o snacking ser uma tendência em crescimento em todo o Mundo e que Portugal não é excepção. «Os últimos estudos indicam que 90% dos consumidores consome snacks várias vezes ao dia e mais de 45% das pessoas está a trocar refeições completas por snacks que se querem saudáveis e equilibrados», conta em comunicado.

Contudo, Liliana Parreira considera que os snacks disponíveis no mercado respondem essencialmente a apenas uma de duas opções: ou são muito saborosos (mas normalmente têm demasiado açúcar) ou têm poucas calorias (mas são pouco interessantes ao nível de sabor). O novo Limiano Pausa pretende mudar isso.

Artigos relacionados