Limiano manda #todosparaamesa
A Limiano juntou-se à Rede de Emergência Alimentar para ajudar a alimentar famílias carenciadas, tendo criado uma plataforma que desafia os consumidores a apoiarem esta missão.
A #todosparaamesa, disponível a partir do próximo dia 15, desafia os consumidores a comprarem uma embalagem de 2x200g de Fatias Limiano (Original ou -50% gordura), e procurar o código único disponível na frente das embalagens. Devem, depois, aceder à plataforma e inserir o código, permitindo a doação de 200g de Fatias Limiano a outra família.
«Todos para a mesa é um chamamento familiar. Seja qual for a geração, já todos o ouvimos. Queremos charmar todos, mesmo quem não está à mesa, e mesmo que virtualmente. Chamemos todos e não deixemos ninguém de fora (principalmente quem mais precisa), porque gostamos da mesa cheia, mesmo que nesta fase de pandemia sejam só os do nosso agregado familiar. Chamemos para a mesa, porque é à mesa que nos juntamos, que nos unimos, que aprendemos, que partilhamos… Queremos fomentar estes momentos que, por vezes, se perdem na nossa vida agitada e sensibilizar para a importância das refeições em família, abordando os benefícios de mantermos este ritual, tão importante para o nosso equilibrio físico e emocional, principalmente nos tempos desafiantes que vivemos”, comenta Liliana Parreira, Marketing manager da marca.
A Limiano tem como compromisso entregar, por cada código inserido, 200g Fatias (uma embalagem) à Rede de Emergência Alimentar, num total de 40 mil embalagens de fatias Limiano (aprox. 500 mil fatias de queijo Limiano),
O lançamento do projecto será acompanhado por uma campanha 360º divulgada em televisão e em meios digitais, que conta ainda com o apoio de influencers embaixadores, bem como de forte divulgação no ponto de venda.