Limiano doa uma hora de produção aos portugueses
No dia 10 de Dezembro, todo o queijo produzido pela Limiano entre as 11h e as 12h será doado a famílias carenciadas. A marca vai repetir a iniciativa solidária que levou a cabo no ano passado e dedicar uma hora da sua produção aos que mais precisam.
Na primeira edição da “Hora do Natal Limiano”, foram oferecidos mais de três mil quilos de queijo a 2500 famílias. Este ano, a insígnia esperar ultrapassar esta marca, assumindo o lema “Podemos sempre fazer mais”.
Cátia Dias, Marketing manager da marca Limiano, lembra que iniciativas como esta apenas são possíveis com a ajuda dos colaboradores e acrescenta que o objectivo é também incentivar os portugueses a seguirem o mesmo caminho: «Queremos também inspirar as famílias a criarem a sua Hora do Natal, pois acreditamos que pequenos gestos podem fazer a diferença. Juntos podemos ajudar muitas mais famílias.»
A comunicação da “Hora do Natal Limiano” vai envolver as plataformas digitais da marca, rádio e televisão.