Lime lança passe semanal de 4,99 euros

Andar de trotinete eléctrica sem ter de pagar o desbloqueio a cada utilização já é possível. A Lime lançou em Lisboa um passe semanal que permite desbloquear as trotinetes gratuitamente durante um período de sete dias consecutivos. Custa 4,99 euros e, de acordo com a marca, é a primeira opção de subscrição semanal nesta categoria.

Mas, atenção, o preço de utilização por minuto mantém-se. O passe oferece apenas uma redução no valor a pagar pelo desbloqueio: os utilizadores pagam 4,99 euros apenas uma vez e desbloqueiam a trotinete as vezes que entenderem durante uma semana.

O objectivo, segundo a empresa de mobilidade, é democratizar o acesso a este tipo de veículos e premiar os utilizadores mais frequentes. «Sabemos que mais de 50% dos nossos utilizadores em todo o mundo confia na Lime para as deslocações diárias pela cidade e, com este serviço, orgulhamo-nos de tornar ainda mais acessível a mobilidade partilhada e eléctrica que acreditamos, convictamente, ser o futuro das cidades», afirma Nuno Inácio, director de Expansão da Lime para Portugal.

Além de Lisboa, também Paris, Oslo, Munique ou Londres fazem parte da lista de cidades onde este passe é agora disponibilizado. A opção já existia nos Estados Unidos da América, Nova Zelândia e Austrália.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...