Lidl entrega comunicação à CV&A
A conta de comunicação do Lidl, que até aqui era trabalhada pela Real Media Portugal, passa a partir de Março a ser assegurada pela Cunha Vaz & Associados.
A agência que tem António Cunha Vaz na liderança ficará já responsável por um encontro que se realiza esta quinta-feira, dia 25, no Lidl Sacavém / Loures que será inaugurado nesse dia com um novo conceito de loja. Nesse encontro o Lidl Portugal e a Portugal Fresh darão a conhecer os resultados de exportação da Pera Rocha e o trabalho desenvolvido em conjunto no sector horto-frutícola nos últimos anos.
O Lidl conta, actualmente, com 241 lojas espalhadas de Norte a Sul do País.
Recorde-se que a marca apresentou recentemente a sua campanha “Receita Perfeita” para a qual convidou os Sétima Legião e a Jovem Orquestra Portuguesa. O objectivo foi que recriassem o tema êxito dos anos 80 “Por quem não esqueci” de maneira a acentuar a ligação ao atributo portugalidade.
Texto de Maria João Lima