A Lift foi distinguida como a agência mais atrativa para trabalhar em Portugal na área da Comunicação/PR, de acordo com os resultados do estudo bienal ‘Best Agency to Work For’ (BATWF) 2025/26, promovido pela SCOPEN Portugal. O reconhecimento teve por base mais de 1.180 respostas de profissionais do setor, provenientes de 94 agências.
Em comunicado, a Lift destaca que esta distinção “reforça o posicionamento da Lift como agência de referência no panorama da comunicação nacional, e valida um dos princípios que sempre a orientou: as pessoas estão no centro de tudo o que faz”.
Para além do primeiro lugar em PR, a Lift garantiu ainda a 4.ª posição na nova categoria de Ativações/Influencers, sublinhando a sua abordagem multidisciplinar, e ficou entre as 10 melhores na categoria de Digital.
A valorização coletiva da agência foi acompanhada por distinções individuais. Salvador da Cunha, CEO da Lift, foi eleito o profissional mais admirado do setor das Relações-Públicas e ocupa ainda o 3.º lugar no ranking global das agências portuguesas, que abrange as áreas de Criatividade, Digital, Meios, PR e Ativações.
A SCOPEN reconheceu também vários talentos da equipa da Lift entre os mais influentes nas suas áreas. Rui Sousa destacou-se na área da Criatividade; Marta Marreiros, Ana Catarina Faustino, André Saramago e Erica Macieira foram nomeados na área de Comunicação/PR; e Carla Sofia Oliveira e Ana Correia figuraram entre os nomes de referência em Ativações/Influencers.
Para Salvador da Cunha, “esta distinção é um reconhecimento” que enche a agência de orgulho, mas que, “mais do que isso, valida” o propósito da empresa. “Manter um bom ambiente de trabalho é importante, mas mais importante para atrair talento externo e reter talento interno, é ter boa reputação, bons clientes para trabalhar, boas oportunidades de crescimento interno, ter projetos desafiantes e ter bons colegas de trabalho que se desafiam, apoiam e impulsionam”, sublinha. O CEO da Lift acrescenta ainda: “Somos orgulhosamente uma agência de pessoas talentosas e, por isso, esta distinção é para todos e de todos.”
O estudo BATWF, cuja terceira edição foi agora divulgada, avalia a cada dois anos as agências mais atrativas para trabalhar nas áreas de Criatividade, Digital, Meios, Comunicação/PR e Ativações/Influencers, com base na opinião de profissionais do setor em Portugal.













