Lift deixa Big Fish. Fundadores fazem MBO

Os sócios fundadores da Big Fish procederam a uma operação de Management Buy Out (MBO), o que significa que a gestão da agência passará a estar nas suas mãos. Maria Couceiro, Rafael Ripper e Jorge Trindade chegaram a acordo com o Lift World para a aquisição de 70% do capital social da Big Fish.

Desta forma, o Lift World deixa de ser accionista da empresa criativa, segundo é explicado em comunicado. A totalidade do capital fica sob a alçada dos três sócios fundadores, que sentiam vontade de ter uma participação mais relevante na estrutura da Big Fish.

«Foi um grande privilégio poder participar num projecto tão profissional e tão ambicioso como o que me foi apresentado há três anos pelos menus amigos Maria, Rafael e Jorge», comenta Salvador da Cunha, CEO do Lift World.

Segundo o mesmo responsável, a Big Fish nasceu e tornou-se uma das principais empresas de activação de marca em Portugal, no seio do Lift World. Agora, ganha asas para voar sozinha: «Eu vou sempre ser um dos pais desta empresa e desejos aos meus sócios os maiores sucessos no seu desenvolvimento futuro», acrescenta Salvado da Cunha.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...