Lift comunica Grande Consumo da L’Oréal
A comunicação da área de Produtos de Grande Consumo do Grupo L’Oréal em Portugal é, a partir de agora, da responsabilidade da Lift Consulting. A agência foi seleccionada na sequência de um concurso lançado pela multinacional dedicada ao mundo da beleza.
Consultoria de comunicação e assessoria de imprensa serão os serviços prestados pela Lift, sendo que L´Oréal Paris, Garnier e Maybelline estarão entre as marcas trabalhadas. Há mais de 10 anos que a agência já tem vindo a assegurar a comunicação corporativa do Grupo L’Oréal em Portugal, bem como a comunicação de produto de algumas marcas de diferentes divisões. Agora, conquista o Grande Consumo.
«Conseguir surpreender uma empresa como a L´Oréal é um motivo de orgulho para a Lift. Acreditamos que só conseguimos inovar junto dos nossos clientes porque apresentamos estratégias de comunicação integradas e modernas, longe das estratégias de assessoria de imprensa de outros tempos», comenta Salvador da Cunha, CEO da Lift.
Ana Baleizão, por seu turno, destaca o conhecimento que a Lift tem do mercado em que a L’Oréal está inserida. Segundo a Communication & Influencer Marketing manager da divisão de Produtos de Grande Consumo: «Existe uma relação de longa data com a agência que, para além de comunicar algumas das nossas marcas, tem uma visão integrada do grupo porque trabalha igualmente a nossa comunicação.»