Lift abre portas a novas oportunidades de negócio ao integrar a rede global IPREX

A consultora portuguesa Lift integrou a rede global de agências de Comunicação e Relações-Públicas independentes IPREX.

«A afiliação com a IPREX representa um conjunto de vantagens estratégicas e operacionais muitíssimo interessantes para a Lift, na medida em que abre portas a novas oportunidades de negócio em mercados estratégicos e em áreas e clientes anteriormente pouco explorados. Por outro lado, a integração numa rede global possibilita um alinhamento com as melhores práticas internacionais, e o acesso a mais conhecimento e expertise, o que enriquece a nossa abordagem ao mercado e nos permite ter um portefólio de serviços cada vez mais diversificado e atractivo para os clientes», afirma Salvador da Cunha, CEO da Lift.

O profissional acredita que este é um importante marco na trajectória da Lift, materializando a aposta contínua da empresa em levar o melhor conhecimento e um serviço de valor acrescentado aos clientes, quer sejam clientes com necessidades de comunicação à escala global, quer sejam clientes dos parceiros da IPREX com necessidades de comunicação no mercado português.

Com presença em mais de 100 mercados em todo o mundo, esta rede junta mais de 1.100 profissionais, mais de 62 agências, de 63 países. «É também uma mais-valia para as nossas equipas internas, que passam a beneficiar de novas formas de colaboração, de partilha de conhecimento, enriquecimento profissional e, acredito, também pessoal», acrescenta Salvador da Cunha.

Alexandra Mayhew, Executive Director da IPREX, comenta acerca desta integração: «Ao darmos as boas-vindas à Lift, com o seu profundo conhecimento do mercado e a sua abordagem inovadora, melhoramos não apenas a nossa experiência colectiva, como alargamos também o nosso alcance, assegurando que os nossos parceiros e clientes beneficiam de uma troca mais rica e diversificada de ideias estratégicas e soluções criativas.»

Artigos relacionados