Lidl tem o anúncio mais popular do YouTube
O anúncio que dá conta dos novos coleccionáveis do Lidl foi o mais popular no YouTube, em Portugal, no passado mês de Setembro. Com criatividade da agência O Escritório e planeamento de meios da Havas Media, tem como mote “Eles já chegaram ao Lidl | Guardiões da Terra”.
«A preservação do planeta Terra é um tema que está sempre na ordem do dia! O Lidl sabe disso e lançou a campanha para os mais novos – Os Guardiões da Terra. A estes ingredientes, juntou o facto de também lançar esta campanha no YouTube, o que lhe valeu o facto de ser o anúncio mais popular no mês de setembro no YouTube», comenta Frederico Costa, head og Agencies & Branding na Google Portugal.
Os mais recentes dados do YouTube Ads Leaderboard colocam a McDonald’s no segundo lugar do top dos mais populares de Setembro, à frente de Love the Hair, Peugeot Portugal e Maybelline NY Portugal.
1 – “Eles já chegaram ao Lidl | Guardiões da Terra”, Lidl Portugal
Creative agency: O Escritório
Media agency: Havas Media
2 – “À Boleia by McDonald’s: com Conguito & Fernando Daniel”, McDonald’s Portugal
Creative agency: Fullsix
Media agency: OMD
3 – “Rabo de Cavalo Entrançado – Comunidade”, Love the Hair
Creative agency: Fullsix
Media agency: Initiative/Reprise
4 – “Gama SUV Peugeot”, Peugeot Portugal
Creative agency: Havas Worldwide
Media agency: Mindshare
Creative agency: Wondr/L’Oreal Portugal Content Factory
Media agency: OMD