Lidl tem o anúncio mais popular do YouTube
O anúncio que dá conta do regresso do Gang dos Frescos do Lidl conquistou o primeiro lugar na lista dos mais populares no YouTube em Portugal, no passado mês de Outubro. Os mais recentes dados do YouTube Ads Leaderboard evidenciam também o sucesso que os vídeos relacionados com o mundo da beleza continuam a ter: os canais Love The Hair e Maybelline NY Portugal voltam a estar presentes nos primeiros lugares. O top 5 é completado pela Jaguar Portugal e pelo E.Leclerc Portugal.
«No mês de Outubro, a tabela dos anúncios mais populares no YouTube divide-se em várias áreas, tais como, retalho, beleza e automóvel! É notório a forte aposta das marcas de várias e diferentes indústrias no YouTube», comenta Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal.
1 – “O Gang dos Frescos está de volta. E agora como Super Chefs!”, Lidl Portugal
Creative agency: O Escritório
Media agency: Havas Media
2 – “Cinco penteados anos 90 | A Maria Vaidosa”, Love the Hair
Creative agency: Fullsix
Media agency: Initiative/Reprise
3 – “dua lipa x jaguar | Estreia mundial em Amesterdão”, Jaguar Portugal
Creative agency: Spark44
Media agency: Dentsu X Portugal
4 – “Linda com Makeup – S02E08 – Lemonade Craze com Catarina Gouveia”, Maybelline NY Portugal
Creative agency: Wondr/L’Oreal Portugal Content factory
Media agency: OMD
5 – “Frescos Como Ninguém”, E.Leclerc Portugal
Creative agency: A Mosca Publicidade
Media agency: Nova Expressão