Lidl surpreende grupo coral com sugestões de Natal
Um vídeo de Natal não é suficiente para o Lidl. Depois de ter mostrado que tem tudo e mais alguma coisa para o Natal, cadeia de supermercados desvendou um novo filme de celebração da época no mercado português. Desta vez, “O Coro do Espanto” é o mote do trabalho, que conta com assinatura da agência O Escritório.
O objectivo, segundo explica o Lidl, é espantar os portugueses através da oferta de produtos que apresenta nas suas prateleiras: qualidade ao melhor preço é a promessa da marca. O novo filme retrata a surpresa de um grupo de canto coral ao percorrer as páginas do folheto do Lidl, onde estão destacadas as sugestões de Natal.
As gamas Deluxe e Favorina são a grande aposta do Lidl para esta quadra – incluem-se artigos como croquetes de leitão e o bolo-rei, polvo e lombos de bacalhau da Islândia com certificação MSC.
O filme “O Coro do Espanto” vai estar presente nas plataformas digitais a partir de hoje e até 25 de Dezembro. Vai passar também pelas salas de cinema Nos.