Lidl recebe pontos de recolha de manuais escolares

Todos os supermercados Lidl em Portugal receberam um posto de recolha da Book in a Loop. Ao todo são 242 os novos pontos onde os portugueses poderão deixar os manuais escolares de que já não precisam para que possam vendidos através da plataforma online da startup que tem como objectivo ajudar as famílias a poupar até 16 milhões de euros. A Book in a Loop espera ainda evitar a emissão de 190 toneladas de dióxido de carbono.

Os novos 242 pontos de recolha nos supermercados Lidl juntam-se às 89 estações de serviço da Repsol e Alves Bandeira que já eram parceiras da iniciativa. A recolha de livros escolares teve início a 15 de Junho e prolonga-se até 10 de Agosto. Dois dias antes, encerra o registo de vendas no site, para que possam arrancar as compras para quem reservou. Os restantes utilizadores terão de esperar por dia 15 de Agosto, esclarece a Book in a Loop em comunicado.

A Book in a Loop celebrou também, recentemente, um protocolo de cooperação com a AMI. Agora, quem comprar os manuais escolares na plataforma online da startup portuguesa pode protegê-los com o Kit Salva-Livros da AMI. Adicionalmente, o dinheiro ganho com a venda de manuais através da Book in a Loop pode ser doado à AMI, sendo que o mesmo será utilizado para apoiar os utentes dos centros Porta Amiga.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...