Lidl realça frescura dos alimentos em nova campanha
O mais recente filme publicitário do Lidl é dirigido a todos os que não gostam que os seus alimentos tenham andado de mão em mão antes de chegarem ao prato. O objectivo da cadeia de supermercados é realçar a frescura dos seus produtos, desde o peixe ultracongelado em alto-mar à carne portuguesa embalada na origem, sem esquecer o pão cozido na hora e as alfaces ainda viçosas.
Em comunicado, o Lidl explica que se colocou na pele do consumidor para demonstrar como a qualidade e a frescura podem fazer a diferença: “Quanto melhor nos conhecer, mais nos vamos ver” é o mote da campanha da qual este primeiro filme faz parte.
A campanha, com criatividade d’O Escritório e produção da Story, conta com também com outros filmes com tom humorístico, como sublinha Filipa Appleton, directora de Marketing do Lidl Portugal. Em comunicado, a responsável acrescenta que a experiência apresentada ao consumidor resulta de um trabalho feito em toda a cadeia de valor «no sentido de oferecer o máximo de benefícios em cada produto comercializado». Televisão, rádio, plataformas digitais e outdoor são os meios escolhidos para difundir a mensagem.