Lidl lembra que “mais vale usar” a sua aplicação móvel
“Para poupar, só tem de se lembrar” é o mote da nova campanha do Lidl Portugal, que pretende lembrar os clientes dos benefícios de utilizarem a app Lidl Plus no momento da compra.
Com assinatura d’O Escritório, a nova campanha da marca segue o mesmo tom descontraído e humorístico de campanhas anteriores. O filme mostra dois paraquedistas pendurados numa árvore. Um deles questiona há quantos dias estariam ali presos e o outro retira o telemóvel do bolso e responde “uma semana”. Espantado com o facto de o amigo ter tido um telemóvel consigo durante todo aquele tempo, questiona-o e este responde que não se lembrou.
Numa mudança de cenário, os dois amigos encontram-se no parque de estacionamento de um Lidl quando um deles se apercebe que o amigo tinha instalada a app Lidl Plus, mas não a utilizou. No final, o filme mostra as diferentes ofertas e vantagens da app, com a mensagem “App Lidl Plus. Mais vale usar”.
“Numa altura especialmente desafiante para a gestão do orçamento familiar dos portugueses, o Lidl destaca a importância da utilização da sua app, enquanto recurso valioso, prático e gratuito, reunindo um conjunto de benefícios”, sublinha a insígnia em nota de imprensa.
A campanha já está no ar e estará presente em televisão, rádio e digital ao longo das próximas duas semanas.
Veja aqui o filme publicitário: