Lidl incentiva a usar a sua voz nas eleições europeias
“Usa a tua voz” é, em Portugal, o mote da iniciativa de sensibilização lançada a nível internacional pelo Lidl, que pretende chamar a atenção para a importância de os cidadãos exercerem uma cidadania activa, a propósito das eleições europeias.
A iniciativa decorrerá até ao dia das eleições – agendadas para 9 de Junho –, sublinhando a sua importância enquanto espaço de coesão e diversidade, valores semelhantes aos defendidos pelo retalhista e pelos seus stakeholders.
«No Lidl partilhamos os valores europeus e a ideia europeia, e estamos, por isso, empenhados em preservá-los e valorizá-los. As eleições europeias de 2024 são um momento crucial para o continente, aumentando a consciência do papel indispensável da Europa. Devemos fazer ouvir a nossa voz. Na Europa, fazemos parte de uma sociedade unida por valores e objectivos comuns. Para que assim continue, precisamos de uma Europa forte e diversificada», diz, em comunicado, Alexander Frech, CEO do Lidl Portugal.