Lidl, Fullsix e Mediacom vencem Prémios à Eficácia 2019

A campanha “Alface do Lidl” venceu o Grande Prémio à Eficácia 2019. Desenvolvida pel’O Escritório e pela Havas Media, foi uma das estrelas da noite de ontem, a par da Fullsix – que recebeu o galardão de Agência Criativa do Ano – e da MediaCom – a quem foi atribuído o título de Agência de Meios do Ano.

Ao todo, foram entregues 48 prémios de Eficácia da Comunicação, naquela que foi a 15.ª edição da competição. Durante a cerimónia, com apresentação de Leonor Poeiras e Pedro Teixeira, foram distribuídas estatuetas por trabalhos de 16 categorias.

«O caminho percorrido nestas 15 edições mostra a vitalidade da criatividade nacional e também o percurso de anunciantes e agências. Ano após ano, os Prémios à Eficácia premeiam equipas, talento e esforço. São o reconhecimento da colaboração e coesão entre criadores, executivos, anunciantes e agências e promovem a excelência na comunicação e sua capacidade para atingir os objectivos das empresas», sublinha Manuela Botelho, secretária-geral da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, que organiza a iniciativa em parceria com a Exoticology.

«O número e a qualidade dos casos candidatos à edição deste ano são a prova do dinamismo do mercado da publicidade em Portugal e do valor do sector», acrescenta ainda Manuela Botelho. Este ano, os Prémios à Eficácia bateram o recorde de inscrições e casos finalistas, tendo chegado à última fase da competição 160 inscrições.

Consulte a lista completa de vencedores aqui.

Artigos relacionados