Lidl convida a fazer parte de uma “grande família” em nova campanha de recrutamento
“É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente” é o mote da nova campanha do Lidl para a área de Recursos Humanos, através da qual a cadeia pretende reforçar junto dos seus colaboradores e passar a mensagem a potenciais candidatos de que se trata de uma empresa única.
A acção publicitária conta com a participação do atleta português Jorge Fonseca, recentemente medalhado nos Jogos Olímpicos na modalidade de judo, e demonstra como os colaboradores do Lidl podem despertar a atenção das pessoas, mesmo estando ao lado de uma figura conhecida.
O objectivo desta campanha, criada pel’O Escritório e produzida pela FIM, é reforçar o orgulho de pertencer “à família Lidl” e sublinhar o quão diferente é a cultura da empresa, espelhando o seu compromisso com os colaboradores e o desenvolvimento de talento, com foco no bem-estar e em proporcionar as melhores condições, segundo é explicado em comunicado. A campanha lança ainda o desafio a potenciais candidatos para que se se juntem à equipa.