Lidl continua a querer lançar tendências: desta vez, com um carrinho de compras

Depois do fenómeno dos saltos vermelhos e das camisolas feias para o Natal, o Lidl lança agora o carrinho de compras. Fabricado em colaboração com a marca Rolser, este artigo é uma edição limitada e o primeiro modelo de carrinho a ser lançado pela empresa. É totalmente personalizável, pois inclui 18 autocolantes para o decorar.

Fabricado em alumínio, tem duas rodas e um chassis com uma base inferior rebatível para arrumação em espaços reduzidos, bem como uma pega ergonómica e um apoio frontal.

Para amplificar o lançamento do carrinho Lidl, a empresa lançou, em Espanha – com a ajuda da agência criativa Cuinlab – uma campanha publicitária através de um spot disponível nas plataformas digitais.

O anúncio mostra o julgamento de um jovem acusado de ser pouco fixe por usar um carrinho de compras. O acusado, através de uma canção, muda as regras do jogo e demonstra que, graças ao novo carrinho personalizável do Lidl, ir às compras é agora mais divertido.

O Lidl lança também um novo conceito de marca, La Molería, que reunirá os produtos mais apreciados pelos fãs da empresa e reafirma a capacidade do Lidl de transformar os produtos do dia a dia em alvos de moda.

Artigos relacionados