Lidl agradece aos fãs em 20 idiomas

Para comemorar a conquista de 20 milhões de fãs nas várias páginas de Facebook do Lidl, a cadeia de supermercados convidou a artista finlandesa Saara Aalto para escrever a letra de uma música que servisse de agradecimento. Com a melodia de “Let Her Go” dos Passenger como pano de fundo, a cantora interpreta as palavras que compôs em 20 idiomas.

O número de línguas escolhido está relacionado com o número de fãs que a comunidade Lidl agora tem mas também com o número de países em que a marca está presente. A estreia oficial da canção “A Lidl Way of Saying Thank You” está marcada para amanhã, mas já pode ser ouvida no YouTube do Lidl.

Em comunicado, o Lidl explica que a sua estratégia de comunicação não se foca na quantidade: “Em todas as redes, a qualidade da relação com os nossos clientes e seguidores é o factor mais importante para nós. Respondemos a perguntas, recebemos feedback, inspiramos.”

Dados do estudo “Lidl Retalhista de Bens Alimentares N.º1 no Facebook da Europa” da Socialbakers indicam que o Lidl é líder destacado nas redes sociais. O estudo, citado pela marca alemã, indica que o Lidl tem o maior número de seguidores no Facebook e ainda o maior número de interacções.

Artigos relacionados