Licor Beirão envia garrafa para o Polo Norte. A culpa é de Nuno Markl e Bruno Nogueira

No Polo Norte, há uma rádio cujo número de ouvintes catapultou depois de Nuno Markl e Bruno Nogueira a darem a conhecer através de um directo no Instagram. A história da estação Artic Outpost, que conta com Cal Lockwood ao leme, não tem passado despercebida e até o Licor Beirão se tornou fã.

A marca portuguesa decidiu enviar uma garrafa de licor ao radialista, mostrando estar atenta ao que se passa nas redes sociais e não deixando passar uma oportunidade de promover o Licor Beirão no ponto mais a Norte do planeta. A encomenda, que inclui uma garrafa e dois limões, foi partilhada pela insígnia na sua página de Instagram, bem como a carta enviada.

Licor Beirão explica ser um dos milhares novos seguidores que Cal Lockwood conquistou com a ajuda de Nuno Markl e Bruno Nogueira. “Como estamos atentos à tua paixão por clássicos, enviamos-te o maior de todos: Licor Beirão, o Licor de Portugal. E limão. Gelo, desconfiamos que já tens que chegue”, indica a marca.

A referência que o Licor Beirão faz aos clássicos deve-se ao facto de esta rádio do Polo Norte apenas passar músicas das primeiras décadas do século passado, incidindo sobretudo nos géneros jazz e blues.

Cal Lockwood explicou, numa mensagem enviada a Nuno Markl e partilhada pelo mesmo com os seus seguidores, que faz rádio por si próprio e que nunca pensou muito sobre se alguém estaria a ouvi-lo ou não. Porém, o sucesso súbito em Portugal fez até com que alterasse ligeiramente a playlist e cedesse a alguns discos pedidos: já passou Carlos Paredes e Mário Laginha, entre outros.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...