Licor Beirão e Paulo Futre falam “portuñol” no país vizinho

futreO Licor Beirão entrou no mercado espanhol e levou consigo Paulo Futre, que protagoniza uma acção de promoção com base no conceito do uso do “portuñol”, um estilo em que o então futebolista, conhecido como “El Português”, se tornou especialista quando começou a jogar no Atlético de Madrid, há alguns anos. A campanha com Futre marca presença em mupis e anúncios de imprensa em Sevilha, Huelva, Extremadura (Cáceres e Badajoz) e Salamanca, zonas onde a empresa apostou na distribuição de Licor Beirão. Para breve está previsto um anúncio de rádio, no programa desportivo Cadena Cope. Em comunicado, Daniel Redondo, responsável de marketing e elemento da terceira geração da família produtora do Licor Beirão, diz que a campanha deverá «ser reforçada à medida que o negócio for produzindo resultados».

Recorde-se que o Licor Beirão tem actualmente uma campanha, dirigida ao consumidor português, com as figuras de Angela Merkel e Nicolas Sarkozy.

Artigos relacionados