Liberty Seguros renova patrocínio ao ciclismo

SeleccoesLibertyA Liberty Seguros e a Federação Portuguesa de Ciclismo anunciaram ontem a prorrogação do acordo de patrocínio das selecções nacionais de ciclismo para a época de 2013.

O contrato prevê ainda o apoio da Liberty Seguros à Volta a Portugal de Juniores, à Volta a Portugal de Cadetes e ao Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo. “A ética e o combate à dopagem estão também subjacentes a este acordo, pelo que todos os corredores que sejam convocados para a seleção nacional serão sujeitos a análises e controlos, de modo a terem uma caderneta de saúde, que os avalie ao longo do tempo, para a prevenir o recurso à dopagem”, adianta a Liberty Seguros em nota de imprensa.

«A Liberty Seguros agradece ao ciclismo a notoriedade de marca que tem em Portugal. Começámos por patrocinar uma equipa profissional, mas estamos agora com as selecções nacionais e também apoiamos algumas provas. A parceria com a Federação foi também importante no desenvolvimento da nossa campanha antidoping», afirma José António de Sousa, CEO da Liberty Seguros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...