LIAF revela painéis de jurados

18 profissionais de agências portuguesas irão avaliar os trabalhos submetidos na edição deste ano do Lisbon Advertising Festival (LIAF). Além de Portugal, outros 42 países estarão representados nos painéis de jurados, sendo que grande parte deles apresenta apenas um elemento. A seguir a Portugal, os EUA são o país como mais jurados.

Recorde-se que o modelo de funcionamento do LIAF consiste em dois momentos de avaliação. Primeiro, os trabalhos passarão pelo escrutínio do Grand Jury (composto por cerca de uma centena de criativos). Mais tarde, os projectos seleccionados integrarão uma shortlist que será discutida pessoalmente pelos membros do Executive Jury, presidido por Jacques Séguéla e do qual faz parte apenas um português, Luís Silva Dia da FCB.

O LIAF abrange ainda a competição Young Lisbon by EDP, que dispõe de um painel de jurados exclusivo. O festival vai realizar-se a 21 de Setembro, na sede da Microsoft Portugal, em Lisboa.

Consulte aqui a lista completa de jurados, por países.

Artigos relacionados