LIAF aposta em executive jury internacional

Se a sua missão é ser um festival internacional, nada melhor do que ter um executive jury composto por criativos dos quatro cantos do Mundo. O painel de jurados do Lisbon International Advertising Festival (LIAF), presidido por Washington Olivetto, conta com apenas um português.

Luís Siva Dias, chief creative officer da FCB Internacional, tem a responsabilidade de representar Portugal no executive jury do novo festival de publicidade. De Madrid chega Chacho Puebla, executive creative director & partner da Lola/Lowe Spain, e de Praga vem Jaime Mandelbaum, chief creative officer europeu da Young & Rubicam.

Seguem-se Doerte Spengler-Ahrens, chief creative officer da Jung von Matt/Elbe de Hamburgo, e Sarah Barclay, executive creative director da J. Walter Thompson New York, que viaja dos Estados Unidos da América. Também de Nova Iorque chega Fábio Seidl, group creative director da 360i.

De França e Suíça, respectivamente, chegam Alasdhair Macgregor-Hastie, vice-presidente e executive creative director da BETC, e Jason Romeyko, global chief creative officer das contas GSK & Deutsche Telekom e executive creative director da Saatchi & Saatchi Switzerland.

Resta apenas conhecer os jurados Eugene Cheong, regional creative director da Ogilvy & Mather para região Asia & Pacific, e Ramzy Haddad, executive creative director da Publicis Middle East – MENA Region. Ambos chegam do Médio-Oriente.

As inscrições para o LIAF continuam abertas, através do site do festival, e a data de entrega dos prémios está marcada para 14 de Setembro.

Artigos relacionados