LG aposta em emoções

intA LG Electronics tem uma nova estratégia para o mercado português focando-se numa comunicação mais emocional e positiva de maneira a transformar-se “numa marca mais presente e relevante no dia-a-dia dos consumidores”. Baseando-se na expressão Life´s Good pretende promover os valores da marca: curiosidade, humanidade e prazer. “Depois de sete anos em Portugal concentrados na qualidade, confiança e fiabilidade dos produtos LG, sentimos que era a altura para iniciarmos um diálogo mais envolvente e próximo dos nossos consumidores. Eles já não procuram somente tecnologia de ponta e design de vanguarda, também precisam de uma marca que os inspire e os incite a uma atitude positiva da vida”, explica Frederico Paiva, director de marketing da LG Portugal.

A nova postura da marca é materializada na sua plataforma digital www.lgportugal.com. Segundo a empresa é um site mais emocional, menos focado no produto e que funcionará como ferramenta de interacção. A marca convida os consumidores a contar histórias, a partilhar experiências e fotos, a promover as coisas boas. A criação desta plataforma esteve nas mãos da Fullsix

Até ao final do ano a marca irá produzir 3 curtas-metragens. O filme Momentos, realizado por Nuno Rocha será o primeiro a ser apresentado e retrata as segundas oportunidades e o poder dos sonhos.

Artigos relacionados