LeYa MediaBooks com imagem renovada
A MediaBooks, livraria online da LeYa, iniciou ontem a venda de livros digitais (e-books) no mercado português, estratégia que se seguiu à renovação da imagem da marca.
Estão agora disponíveis no espaço web da livraria cerca de 200 títulos em versão e-book, de formato ePUB e de legibilidade compatível com PC, Mac e com a generalidade dos leitores portáteis disponíveis no mercado nacional. O processo de compra dos e-books LeYa será igual ao dos livros com formato físico e os leitores poderão combinar na mesma encomenda a aquisição de livros em papel e, por um custo adicional de 2.49€, o formato e-book.
Os e-books LeYa estarão também disponíveis na loja LeYa | MediaBooks da App Store, de forma a garantir a disponibilidade dos mesmos para leitura nos suportes Apple iPad, iPhone e iPod Touch.
O próprio site da MediaBooks surge de imagem renovada, com funcionalidades e iniciativas que permitem à LeYa tornar a sua livraria online numa marca diferenciadora no mercado.
Com uma oferta de mais de 30 mil livros de vários géneros publicados pelas editoras do Grupo e de todos os livros escolares do mercado nacional, a MediaBooks passou a partir do dia 15 a apostar no programa Leytor MediaBooks, que permite aos leitores registados a acumulação de pontos (Letras que valem Euros) por compras do próprio ou da sua recomendação a terceiros, entre outros benefícios.
A estratégia de Marketing da LeYa MediaBooks, cuja orientação se centra na projecção de autores portugueses no país e no estrangeiro, passa ainda por acções como Chat com autores, em que os leitores terão a oportunidade de conversar com os autores das editoras da LeYa em redes sociais ou a possibilidade de os seus clientes adquirirem exemplares autografados e personalizados.