Lewis PR reforça negócio na China

lewis_rsA agência de comunicação Lewis PR anunciou a aquisição da agência de relações públicas chinesa EBA Communications, que lhe permitirá duplicar a sua presença na região Ásia-Pacífico.

Fundada pelo jornalista Euan Barty, a EBA Communications oferece serviços de comunicação no mercado chinês, em áreas como a tecnologia ou o consumo. Emprega 50 colaboradores em quatro escritórios, localizados em Pequim, Hong Kong, Xangai e Guangzhou. Na sua carteira de clientes destacam-se a Citrix, Gartner, Honeywell, Infineon, LINE, Regus, Turismo da Austrália, TE Connectivity e Universal Robots.

Com este negócio, a Lewis PR alarga de quatro para o oito o seu número de escritórios na região Ásia-Pacífico e espera, no final do ano fiscal, atingir uma facturação de 65 milhões de dólares (cerca de 47,7 milhões de euros).

De acordo com a Lewis PR, os escritórios da EBA na China Continental irão continuar a operar de forma autónoma como EBA Communications. No entanto, o escritório da EBA Hong Kong será fundido com o escritório local da Lewis.

«Esta é uma excelente notícia para a EBA, seus colaboradores e clientes. Dá-nos acesso a uma agência com uma rede internacional com um rápido crescimento», afirma Euan Barty, fundador da EBA Communications. «Acreditamos que esta operação oferece-nos uma linha de independência, cultura única, entusiasmo, criatividade e oportunidades de carreira que nos permitirão desenvolver o nosso negócio», acrescenta.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...